quinta-feira, 9 de junho de 2016

Robinho comprova que Cruzeiro passou a perna no Palmeiras



Logo quando anunciada a troca de Fabiano e Fabrício por Robinho e Lucas todos os torcedores assustaram: “foi uma excelente troca. Dois laterais por um homem que o Cruzeiro precisa no meio campo, ótimo”. Fato é que a chegada dos palmeirenses na Toca da Raposa II, até agora foi muito mais benéfica ao time azul.


Robinho chegou e em poucos jogos já foi utilizado por Paulo Bento, como armador de jogadas. Em seu primeiro jogo, ele encontrou um companheiro em condições para marcar gol.  Nos jogos seguintes a mesma coisa: o meia tem qualidade suficiente para acabar com o antigo problema na armação de jogadas celeste.

Além disso, entretanto, a liderança positiva de Robinho nos bastidores do Cruzeiro também chama a atenção. O atleta chegou à pouco tempo e já exerce comando entre os jogadores – mais, inclusive, que atletas que são ídolos do torcedor cruzeirense.


Robinho nos últimos dias chamou a responsabilidade em entrevista na Toca da Raposa II, confirmou que neste momento, de pressão, é melhor que atletas com mais experiência apareçam e ainda convocou reunião com os outros companheiros.